Gran Palazzo

O maior centro de eventos do Rio Grande do Sul
está à sua disposição!

Gran Palazzo

Em Passo Fundo, região norte do estado, localiza-se o Gran Palazzo Centro de Eventos, uma estrutura completa para receber shows, exposições, feiras, eventos comemorativos, como formaturas, aniversários e casamentos. Eventos corporativos como seminários, simpósios ou congressos também são realizados com muito conforto nos espaços do Gran Palazzo.

O Gran Palazzo pertence ao Grupo Center Color, empresa pioneira e referência no ramo de formaturas, e já realizou mais de três mil eventos entre formaturas e recepções festivas.

O Complexo Gran Palazzo, local onde está sediado, engloba também a Arena Gran Palazzo, o mais novo espaço do grupo que recebe até oito mil pessoas sob uma estrutura termoacústica de alto padrão.

Previous
Next

O Salão Reale, principal da casa, possui 1800 m² e possibilita até mil e duzentas pessoas para jantares, três mil para bailes e quatro mil pessoas para shows. Para eventos em formato auditório, como reuniões ou congressos, o salão comporta até duas mil pessoas.

Além do salão Reale, o Gran Palazzo Centro de Eventos possui quatro salões no patamar inferior, Salão Vicenza com capacidade para até 350 pessoas, e os salões Piemonte, Toscano e D’fiori, cada um com capacidade para até 180 pessoas. Os salões possuem estruturas completas para os eventos, arquitetura requintada, acesso de serviço e copas individuais equipadas.

Por sua estrutura ampla e planejada o Gran Palazzo permite a realização de eventos simultâneos, nos quais os salões são utilizados ao mesmo tempo para eventos distintos.

Previous
Next

Salão Reale

O Salão Reale tem a elegância da nobreza, palco de muitas comemorações, o espaço, amplo e confortável, recebe até mil e duzentas pessoas para jantares, três mil para bailes e quatro mil pessoas para shows. Para eventos em formato auditório, como reuniões ou congressos, o salão comporta até duas mil pessoas.

O Reale possui duas copas equipadas, oito banheiros, mezanino com visão privilegiada do palco, palco com 20 metros de largura e sete de profundidade, pista de dança e lustres de cristal decorativos.

Salão Vicenza

O Salão Vicenza está no primeiro pavimento do Gran Palazzo Centro de Eventos, com capacidade para até 350 pessoas, possui copa própria equipada, arquitetura moderna e elegante com detalhes em gesso no rebaixamento do teto que dão a sofisticação ao evento. A estrutura do salão é completa com dois pares de banheiros e acesso de serviço.

Previous
Next
Previous
Next

Salão Piemonte

O Salão Piemonte tem espaço para receber até 180 pessoas, a sala tem tamanho ideal para recepções, jantares ou reuniões. A arquitetura arrojada é o charme do local, deixando o espaço agradável aos convidados. Com estrutura completa de acesso de serviço, copa equipada e banheiros, o Salão Piemonte oferece comodidade para um evento inesquecível.

Salão Toscano

O Salão Toscano, localizado no pavimento inferior do Gran Palazzo, tem capacidade para até 180 convidados. Composto por copa equipada, acesso de serviço, banheiros individuais e lindos lustres decorativos se torna um espaço perfeito para uma recepção intimista e memorável.

Previous
Next
Previous
Next

Salão D’fiori

O Salão D’fiori acolhe confortavelmente até 180 pessoas e tem sistema completo para eventos corporativos ou festivos. O salão tem copa equipada, acesso de serviço e ar condicionado quente e frio. Os modernos detalhes do espaço fazem do ambiente um local agradável e propício a uma grande comemoração.

Arena Gran Palazzo

A Arena Gran Palazzo é o mais novo empreendimento do Grupo Center Color, com capacidade para até oito mil pessoas para shows e cinco em formato auditório quatro mil em formato mesas” A Arena possui cobertura termoacústica, área livre de 4900 m², pé direito central de 14 metros, palco fixo de 20 metros de largura por dez metros de profundidade, com possibilidade de expandir para 15 metros, e pé direito de oito metros.

Dispõem de um camarim, sete copas e 14 salas de banheiro. A Arena oferece também um camarote com capacidade de até 60 pessoas. Ao todo, o Complexo Gran Palazzo oferece 550 vagas de estacionamento fechado.

Previous
Next

Galpão Gran Palazzo

Rodeado pela natureza, o Galpão Gran Palazzo oferece à você a união da rusticidade com o requinte. Com capacidade para receber até 100 pessoas, o espaço proporciona aos visitantes conforto e aconchego. Sentimento amadeirado com um toque de natureza.